17/02/15

1ª VIDEOCONFERÊNCIA ASCENDENS - Notícias


Esta sexta-feira, dia 20 de Fevereiro de 2015, haverá uma videoconferência experimental: a 1ª videoconferência ASCENDENS.

Esta videoconferência experimental surge para colmatar uma outra que o autor do blogue ASCENDENS tinha marcada, e que por diferença de fusos horários dos vários interessados houve que adiar a conferência para melhor ocasião. Pelo interesse manifesto, e também pelo teor dos temas mais procurados, achou-se por bem fazer agora uma conferência ASCENDENS acertada pelo horário do Brasil.

Tema da conferência: Perguntas Fundamentais Entre a Civilização Lusa e o Brasil Intemporal.
Meios: Pretende-se apenas identificar e levantar questões centrais.
Objectivos: Possibilitar a anulação do efeito das campanhas liberais, maçónicas, e modernistas (e outras dificuldades), na relação do Brasil com a Civilização Lusa.

Sem dúvida que esta conferência, ainda que experimental, é fruto da experiência obtida ao longo deste últimos anos, e no que toca a estas matérias. É tema mais que interessante, é tema importante, e até urgente.

Os assistentes serão convidados escolhidos em pouca quantidade, estão também convidados a colocar as suas questões durante a conferência, em tempo para isso destinado. Evidentemente, são convidados a assistir outros tradicionais católicos de várias nacionalidades.

Contacto: ascendensblog@gmail.com

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES