04/01/15

MAIS VALE TARDE QUE NUNCA - PATRIARCA DE LISBOA A CARDEAL


Desde o séc. XVI,  por Bula de Ouro, os Papas elevam a Cardeal os Patriarcas de Lisboa (logo no primeiro consistório). D. Manuel Clemente é o primeiro Patriarca de Lisboa a quem não foi aplicado este antigo direito, e o Papa Francisco foi o único até hoje a infringir a dita bula. Depois de vários consistórios passados, o Papa Francisco, anunciou hoje (4 de Janeiro) 15 novos Cardeais, entre os quais consta o Patriarca de Lisboa.
O consistório será a 14 de Fevereiro de 2015.

Com a fama de humildade do Papa Francisco, muitos não esperariam a ausência de explicações para tal irregularidade! Assim, pela primeira vez, não fica evidente que a nomeação de D. Manuel Clemente tenha algo a ver com as garantias dadas pela Bula de Ouro.

Mesmo que o Papa não venha a justificar esta sua irregularidade, o blog ASCENDENS vai desde já cessar a campanha em favor da Bula de Ouro e da sua devida aplicação.

O argumento de que D. Manuel Clemente fôra nomeado Patriarca antes da morte do seu antecessor (Cardeal eleitor) não tinha sido publicamente apresentada pela Santa Sé, nem pelo Patriarca de Lisboa. É moda "pós-conciliar" tratar estas dignidades como profissões das quais se poderia pedir aposentação (nisto nem se quer seguir o tão aclamado João Paulo II)! Veja-se a confusão resultante da abdicação do Papa Bento XVI...  (que a moda não pegue).

9 comentários:

Josephvs disse...

Santo Ano 2015!
Um dia destes vi um video de Gregory Hesse em que ele fala de 2 papas vermoulu... (Profecias de N.Sra. de La Salette). Será que é por isso Q tanto BentoXVI abdicou e Francisco abdicará ???

anónimo disse...

Josephvs, bom ano.

Obrigado por comentar.

Não me parece que Nossa Senhora em La Salette tenha dito tal coisa.

Volte sempre.

Josephvs disse...

O Ascendens é um dos meus favoritos!!! :)

Aqui vai o link (Gregory Hesse) :
https://www.youtube.com/watch?v=pQzu9aUX60c

anónimo disse...

Josephvs

Obrigado pelo comentário.

Volte sempre.

Truth disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Truth disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
anónimo disse...

Foram eliminados estes dois comentários. O motivo: eram a transcrição das falsas revelações do "O Livro da Verdade", obra que, pela quantidade de erros, heresias, contradições, e tão evidentes disparates, é neste blog tomado como obra de Satanás.

O facto dessa obra ter muitas verdades, já tão conhecidas e anteriormente reveladas, está a enganar muitas almas conservadoras e alarmistas.

Em análise a umas tantas páginas do dito livro, constatei uma média de 4 erros graves (incluindo a heresia, ou o odor de heresia) por página.

Peço encarecidamente aos leitores que se deixam enganar por essa obra maligna, que a abandonem rapidamente, se devotem à oração e se afastem da tentação do "aparicionismo" e mesmo até de considerar as aparições verdadeiras (porque se o entendimento não lhes foi suficiente para verem que é do maligno esse tal livro, é mais provável que não entendam sequer as verdadeiras aparições).

Truth disse...

Então por amor de Deus, diga-me onde estão os erros? Não quero andar no erro pensando que estou certo!

Eu digo-lhe em verdade, eu era morno na fé, e em mim os pecados abundavam, este livro fez com que eu tivesse grande remorso dos meus pecados e procurasse a reconciliação.

Mais lhe digo, algumas das profecias já se cumpriram, e outras acredito que se vão se cumprir, porque o falso papa já o demonstrou.
Se o livro selado, tinha que ser aberto no fim dos tempos, não estaremos já nos fins dos tempos??
Peço que me diga onde estão os erros para poder caminhar na verdade.


Em relação ao homem que será erguido eu penso ser Pedro II(só Deus sabe, mas eu penso que seja) o verdadeiro e ultimo Pontífice, (a missa TRADICIONAL(não a missa ecuménica) acabou à pouco de ser transmitida pela internet(sem publicidade) em ceifadores.com.br)!!!

Já o dizia Veneravel Bartolomeu Holzhouser:

“Este anjo é o último pontífice romano. Ele é chamado de terceiro anjo porque será o terceiro em importância depois de Jesus Cristo, de quem será o predecessor imediato da segunda vinda, como São Pedro foi o sucessor imediato na primeira; e também porque um e outro serão os únicos Papas a levar o nome de Pedro.

“Porque, segundo a profecia de São Malaquias, primaz da Irlanda, não terá havido pontífice com esse nome em toda a cadeia de Papas, exceto o primeiro e o último.

“Esse pontífice governará a Igreja nas derradeiras e maiores tribulações, quando aparecerá pouco a pouco a questão e a heresia horrível da pretensa vinda de Cristo e do Messias que é a besta que sobe da terra, e que se anunciará como rei de Jerusalém; isto é, quando o filho da perdição se manifestará.

Se de facto as mensagens são verdadeiras e senhor pensa assim, lembre-se que será um pecado grave contra o Espírito Santo.

E mais, talvez se não fossem estas mensagens eu estaria cada vez mais no pecado, e acreditaria no falso ecumenismo e no falso papa francisco e não estaria preparado para o dia do Senhor.
Se as mensagens são de Deus então TODAS elas são verdadeiras, porque Deus não nos engana. Se por acaso são falsas então o demónio falhou redondamente, porque através delas abandonei mais o pecado!!!

Truth disse...

Para completar:

"Holzhauser escreveu sua interpretação do Apocalipse quando se encontrava no Tirol, em meio às maiores provações, passando dias inteiros no jejum e na oração, afastado de todo o contato com os homens.

Como essa interpretação ficou interrompida no versículo 4 do capítulo XV, seus discípulos lhe perguntaram a razão disso. Ele respondeu que não se sentia mais inspirado para continuar a obra, mas que outro viria depois para completá-la e coroá-la.

As previsões que faz para o futuro da humanidade não são fruto de visões ou revelações particulares, mas exclusivamente de uma interpretação inspirada do livro de São João."

http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/2014/06/o-veneravel-pe-holzhauser-e-la-salette.html

---------------------------------------------------------------------

"mas que outro viria depois para completá-la e coroá-la."

Não será esta profeta que está a completar o livro selado???
Senão é ela então quando virá???
Se o papa é o falso profeta, então sabemos que o falso profeta será lançado VIVO no inferno!! VIVO!!! E com a idade que já tem duvido que viva mais de 20 anos. Eu não acredito que o livro selado seja aberto só daqui a 10 anos, eu acredito que daqui a 10 anos, o mundo como o conhecemos já não existirá!!

“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre”, Apocalipse 19:20


TEXTOS ANTERIORES