16/12/14

ASCENDENS - informação sobre o blogue


Quem melhor que aquele que tem em quantidade para dizer que não é a quantidade que mais importa!? Pois bem, várias vezes foi dito aqui que o blogue ASCENDENS não deve ser medido pelas quantidades, e que hoje a quantidade de visitantes pode ser mais sinal mau, que bom.

Independentemente disso, também para ir lembrando ao público que há trabalho e coração na gradual edificação deste blog, achei por bem revelar o número de publicações.

Ao todo, o blog ASCENDENS tem 2451 publicações, das quais 2000 estão disponíveis e 451 estão no arquivo interno (maior parte destas esteve já publicada, e por algum motivo foram retiradas da vista do leitor). Ficam fora de qualquer apreciação todas aquelas publicações desaparecidas com as duas primeiras versões do blogue.

Nunca é pouco lembrar que a temática do blog ASCENDENS é tudo o que diga respeito à Civilização Católica, nomeadamente Lusa. Por isto, é talvez necessário hoje salientar que são recusadas as interpretações (deturpações) que firam, diminuam, deturpem, contradigam, a pureza da Fé tal como sempre o Catolicismo a entendeu (eis o que se pode chamar de "posição tradicionalista"). A ortodoxia, é aqui mais que reconhecida, é tomada como indispensável e como fundamento.

Não é por ser o blog ASCENDENS o espaço português "tradicionalista" com maior número de publicações que tal lhe garante o bom critério e a fidelidade. É mais significativo que as tantas publicações sejam feitas primeiramente com os olhos na Verdade e benefício verdadeiro.

Convém lembrar que este blogue está sujeito a revisão constante. Qualquer engano que possa haver nas publicações deverá ser imediatamente a corrigido; porque a Verdade é imutável, o blogue é mutável!

Em todo o mundo o blog ASCENDENS é o espaço com maior número de textos publicados da luta anti-liberal portuguesa (séc. XIX), textos da luta do tradicionalismo português do séc. XIX (que abrangia praticamente toda a sociedade como o seu Rei D. Miguel I, O Tradicionalista, contra a facção liberal).

Por hoje é tudo.

Viva às Cinco Chagas de Nosso Senhor, viva ao Reino de Portugal.

Pedro Oliveira.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES