10/12/13

ECOS DO GRUPO PORTUGUÊS CONTRA A REVOGAÇÃO DA LEI DO "CASAMENTO" MARICAS (putimónio)

"Pedófilo australiano apanha 30 anos por ter violado e prostituído criança russa que comprou e adoptou. A adopção homossexual é um sórdido negócio de carne para canhão." (aqui)

"O povo croata recusou o casamento entre pessoas do mesmo sexo." (aqui)

"Uma maioria dos deputados no Parlamento Europeu chumbou a proposta de Edite Estrela, que visava a consagração do aborto livre em todos os países da União. O relatório defendia mais uma série de modernices tão ao gosto dos grupos e dos lobys pró aborto e gay. (...)" (aqui)

"Temos na Sagrada Familia o exemplo por excelência da estrutura de acolhimento à Vida q se projecta, naturalmente, do nucleo familiar ao contexto social. Este é o exemplo a seguir por quem se diz cristäo. Pode faltar até um dos elementos desta célula social tripartida ( Pai, Mae, Filhos ), por razoes e circunstâncias diversas, mas o esquema estrutural permanece o mesmo ainda assim, comum a qualquer sociedade. Nao hà lugar a novas “propostas” de modelos pseudo-familiares ao sabor de caprichos e modas do Homem. Simplesmente porque foi DEUS q ditou a Natureza humana assim desde SEMPRE."

"Nathalie de Williencourt é uma das fundadoras de Homovox, uma das maiores associações de gays da França. Rendo-lhe a minha homenagem pela sua honestidade intelectual, que lhe permite reconhecer o óbvio!: "O casal homossexual [sic] é diferente do heterossexual por um mero detalhe: não podemos dar origem à vida"(...)Sou francesa, sou homossexual, a maioria dos homossexuais não querem nem o matrimónio, nem a adopção de crianças, sobre tudo não desejamos ser tratados do mesmo modo que os heterossexuais porque somos diferentes, não queremos igualdade, mas justiça". (aqui)

"Intimidações da máfia fracturante - mail recebido de Henrique Martins da Costa: "Considerei algum conteúdo deste grupo ofensivo. Elimine todo o conteúdo que seja potencialmente prejudicial. / Resposta: "Qual conteúdo especificamente ? Normalmente gaynazis e feminazis não sabem responder a esta pergunta e só pretendem intimidar..."

"No dia 1o de Dezembro, 65% dos croatas votaram a favor da proteção do matrimonio num referendo popular. Em razão disso, na Croácia o matrimonio agora é defendido constitucionalmente como a união entre um homem e uma mulher." (aqui)

"
O Exército da Salvação ao serviço do gayzismo? : A "Harvest USA" e a "Pure Life Ministries" são duas organizações destrutivas [sic] dedicadas a demonizar as pessoas lgbt. O Exercito da Salvação fez o correcto ao remover estes grupos "ex-gays" do seu site antes que ele pudessem prejudicar mais vítimas inocentes."

"
Foram reportados à polícia 6.9% mais incidentes de abuso doméstico entre as duplas lésbicas, e um aumento de 1.21% entre os homens homossexuais." (aqui)

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES