11/10/11

NOVIDADES - SILABÁRIO DO CRISTIANISMO

Terminaram de ser publicadas todos os resumos dos finais de capítulo do livro "Silabário do Cristianismo". Procede-se agora à progressiva publicação do conteúdo dos capítulos. É um trabalho lento. Assim que um capítulo esteja completo será emitida uma nota de artigo a respeito.

Neste momento está a ser completado o primeiro capítulo "A ignorância Religiosa". Pode ainda consultar o Índice da obra com as respectivas ligações aos resumos já publicados.

Parece-me que o Silabário, em muitos casos de pessoas que querem livrar-se do modernismo, é preferível antes da leitura o catecismo. Dá uma apresentação geral da Fé e, por outro lado, é um livro que deve fazer-nos companhia enquanto não soubermos por completo o que diz em cada um dos seus pontos. Para alguns bastarão os resumos de cada capítulo para melhor trazerem mais presentes todos aqueles pontos da Fé.

Certamente que esta aposta está bem feita e espero que seja aproveitada por algumas pessoas, que Deus queira que mais em qualidade que em número.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES