18/05/11

A ABERRAÇÃO AVANÇA ... A CAMINHO O ANTICRISTO...



Efeitos da Cristofobia.

“Democracia” Com Consigna

"Pois sim, 39 votos de 66 integrantes da assembleia do D.F., e 9 votos dos 11 magistrados da suprema corte de justiça, foram suficientes para legislar os “matrimónios” entre homossexuais e a adopção de crianças por parte destes. Isto apesar de, quando menos de 111.9 milhões de mexicanos estão contra,  sobretudo a adopção de crianças em tais circunstâncias.

O documentado livro “Em Defesa Duma LEI Superior” explica que se trata de uma Revolução dirigida à mudança moral geral sobre a homossexualidade, a fim de desgastar o matrimónio e a família.

O Professor Plínio Correia de Oliveira afirma que a rede homossexual não se foi tecendo ao acaso; desenvolveu-se de forma planejada e teve que ir vencendo resistências. Em 1986 o Parlamento dos USA declarou ilegal a sodomia, mas 17 anos depois reverteu o “erro” e a garantiu com protecção constitucional. Seguidamente formou-se o lobby entre os legisladores dos USA nos tribunais, até ao derrube das leis adversas em 12 dos 25 estados onde eles regiam. O “Mattachine Society” procurou unificar os desviados sociais dispersos.

No início do séc. XXI a Associação Internacional de Coordenadores de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros, Inc. Trabalhou internacionalmente e organizou milhares de desfiles. A sua meta imediata é construir “um movimento político forte”. Formaram lobbies nos jornais, rádios e T.V. e estão penetrando Universidades e escolas.

“New Ways Ministry” operou e opera com dissidentes católicos para penetrarem a Igreja, em paralelo com “Conference of Catholic Lesbians, Inc.”. Procuram evitar os argumentos lógicos e dividem o público do seguinte modo:

1 – Os que se opõem aos homossexuais: calá-los e isolá-los;
2- Aos indecisos: paralisá-los e convertê-los;
3- Aos simpatizantes: motivá-los (promove-los).

- Acusar de intolerantes aos que se opões à homossexualidade: queixarem-se de discriminação;
- Aos que depreciarem homossexuais, acusá-los de nazis, desequilibrados, racistas, anti-semitas, e até membros do Ku Kux Klan.

Cineastas de Hollywood foram garantidos para estas causas, e apresentam a homossexuais como jovens de boa aparência, saudáveis, irradiando felicidade, romantismo e êxito.

Quanto à adopção de crianças nos “matrimónios” gay a técnica é a de insistir à exaustão que se lhes dará uma boa educação e amor como pai e mãe.

Os movimentos mais fortes têm base em Nova York, S. Francisco, Washington e Bruxelas. Operam em 90 paises com mais de 400 organizações. São financiadas pelas fundações Rockefeller, George Soros, e também pela Kodak e American Airlines. Outras emrpesas que contribuem com apoio às redes homosexualis são: McDonald’s, IBM, Procter & Gamble, Motorola, American Express, L’oreal, Xerox e Toyota.

A Unesco, dependente da ONU, está dando directivas para que nas escolas comecem a doutrinar as crianças (a partir de 5 anos, portanto), no sentido de que devem lutar contra a “homofobia” no sentido de que este conceito abarque todos aqueles que de qualquer forma não aceitem como “opção válida e respeitável” a homossexualidade.

Enfim. A campanha pró-homosexualismo tem sido crescentemente intensa de dia para dia.

As “marchas gay” parecem crescer de dia para dia apenas porque a estas lhes foram agregados grupos de esquerda e abortistas. A comunicação social selecciona fotos donde se vê gente alegre e coloca-lhes frequentemente títulos de aprovação (até subliminarmente) ou tecem elogios. (Televisa, Tv Azteca – no México).

Os promotores da tal “orientação” procuram que não se difundam dados sobre a agonia dos doentes de SIDA, e ainda menos que se fotografe a um doente terminal, pois isso poderia dissuadir “recrutáveis”.

Outra táctica consiste em desacreditar os meios informativos que manifestem não estar de acordo com a corrente pró-homosexualismo. Começa a tipificar-se uma espécie de “delito de opinião”. Na prática, a ideia de “democracia” foi-se degenerando."  (…)

[Debilitam-se ainda mais a família, a juventude, as nações a Civilização Ocidental, e instituir um império global de carácter anticristão.]

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES