29/02/16

NOTÍCIA - MAÇONARIA-EM-PORTUGAL INFILTRADA POR MAÇONARIA-EM-FRANÇA

Daniel Keller, Grão-mestre do Grande Oriente "de" França
Ontem, dia 28 de Fevereiro de 2016, o "Casa das Aranha" denunciou um significativo caso maçónico, do qual acabo de tomar conhecimento. Pela natureza, abrangência e significado (é este caso modelo de outros tantos), resolvi trazer aos leitores tal notícia:

(Casa das Aranhas) "Nota da Casa das Aranhas : Este texto foi submetido por um leitor da Casa das Aranhas, o qual é aqui reproduzido na integralidade. Existem vários elementos de interesse- para além de nos apercebermos de algumas das dinâmicas de competição e de conflito entre lojas e aglomerações maçónicas, existem sobretudo fortes provas de subserviência, pela parte de importantes estruturas maçónicas Portuguesas, a estruturas maçónicas Francesas. São aqui também divulgados documentos internos altamente sensíveis da maçonaria Francesa (os links para os documentos encontram-se no final do texto, sublinhados a azul). Uma breve análise dos documentos é suficiente para chegar à conclusão que a autenticidade dos mesmos é inquestionável, dando-nos uma valiosíssima oportunidade para espreitarmos para dentro do mundo secreto e altamente influente da Maçonaria." (continuar a ler, aqui)

2 comentários:

VERITATIS disse...

Cuidado com o blogue Casa das Aranhas. O seu autor é um muçulmano "português".

anónimo disse...

Caro Reaccionário,

obrigado por reagir oportunamente!

O autor do blogue é mouro, e o tema em questão é a maçonaria. Obrigado por avisar. Ao fundo do artigo, poderá encontrar alguns documentos. Não creio que o autor do artigo fosse arriscar tanto ao ponto de andar a inventar.

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES