05/09/13

A LOUCURA DA REVOLUÇÃO NÃO LHES SAIU DO PELO ...

 A revolução não lhes saiu do pelo. Foram deformados a pensar que o bem era aquilo do "25 de Abril" e o mal era não sei que coisa "Salazar e etc...".

Na corrida às autárquicas medimos a crença palhaça... Vê-mo-la nos discursos, nas publicidades, e nos hinos... Sim nos hinos, porque há candidatos com hinos.... e vamos a eles.

Reparem no tipo de ideologias que aqui andam:

1 - Candidato: Lino Dias - PS (ao município de Marco de Canaveses)

Para o Marco o que queremos? É progresso, e mudança.
E agora o que é preciso? É confiança.

E no Lino podemos confiar.

Eu, eu sigo
Eu sigo o Lino
Eu, eu sigo
Eu sigo o Lino (x4)

2 - Candidato: André Coelho Lima - PSD (ao municípo de Guimarães)

Está na hora, e isso só depende de nós.
É preciso acreditar e dizê-lo a uma só voz

Está na hora de arriscar, dar ao concelho uma nova cor
E assim podemos mostrar que connosco o futuro será melhor

Todos juntos pela mudança, sempre unidos na esperança
Todos juntos com paixão num novo rumo, mais ambição

Sem medo queremos mostrar, estamos prontos para avançar
Vamos acreditar que Guimarães vai mudar

Tu és Guimarães, eu és esperança, contamos contigo, para esta mudança
Tu és Guimarães

3 - Candidato: Luís Gonzaga - PS (à freguesia de Rio de Moinhos)

O PS quer melhorar o nosso bem-estar
Por isso vai a correr, vai lá, vem já votar
Um por todos, todos por um, ninguém vai escapar
Agora gritem vocês comigo: Luís Gonzaga tem de ganhar.

Luís Gonzaga tem de ganhar

Luís Gonzaga tem de ganhar.


4 - Candidato: Francisco Barreiro - PS (à freguesia de Calendário)

Acreditamos nesta união, Famalicão e Calendário
Juntos vamos dar as mãos, por um projecto extraordinário


Fazer mais, fazer melhor, chegou a hora da verdade
Francisco Barreiro, timoneiro de uma nova realidade

Francisco Barreiro, Francisco Barreiro, Francisco ... etc..

Nova visão, novo projecto, unidos vamos desenvolver

Para seguir no rumo certo, esta união vai vencer.

Caros leitores... não me apetece mesmo nada comentar isto... Que fique o registo para a posterioridade!

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES