18/07/13

A VIOLÊNCIA DO ENSINO!

A "prova do crime".
"DI. - No Reino Unido um pai ficou indignado depois do seu filho de 8 anos ter sido enviado pela escola a casa a fim de ser submetido a um avaliação psicológica. Tudo porque a criança desenhou a figura de Jesus Cristo na cruz.

O pai afirma que no início deste mês recebeu uma chamada da escola primária pública de Maxham que o informava que o filho tinha feito um desenho violento. A imagem em questão representava a Jesus crucificado com um x a cobrir cada um dos olhos, para simbolizar que tinha morrido na cruz. O menino escreveu também o seu nome sobre a Cruz, na tabuleta que deveria dizer "I.N.R.I" com o intuito de assinar o desenho.

O menino fez o desenho na aula em que o professor tinha pedido aos alunos algo que lhes lembrasse o Natal.

"Creio que, devido a ter colocado uns "x" nos olhos, ocorreu que o professor ficou alarmado e pensou que era uma imagem violenta", afirma o pai, ainda sem acreditar no que tinha ocorrido. "Fizeram-no sair da escola diante de todos e recomendaram-me um psiquiatra para fazer-lhe um teste". A escola exige este para que a criança possa regressar, afirmou o pai." (Fonte: Alerta Digital, tradução Ascendens)

3 comentários:

Anónimo disse...

Fim dos tempos.

Paz e bem.

Anónimo disse...

É o fim dos tempos!
Salvemos nossas almas enquanto Deus permite!

anónimo disse...

Obrigado por comentar.

Há então que investir o tempo na "vida da alma".

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES