23/06/13

PROTOCOLO DOS SABIOS DE SIÃO SÃO UM MILAGRE!?

Protocolo dos Sábios de Sião
edição 1912

Há anos li por alto o "Protocolo dos Sábios de Sião" e procurei depois algumas informações a respeito da origem deste documento. Agora não recorrerei a este documento, nem a outras fontes, e apoio-me apenas na memória de uns poucos elementos que obtive outrora.

Sobre este "Protocolo dos Sábios de Sião" há hoje duas posições: uma diz tratar-se de um documento mais ou menos original (um protocolo feito pelo sionistas, a respeito de medidas mundiais a curto, longo e médio prazos); e a outra diz tratar-se de um documento antigo, forjado, redigido para culpabilizar outrem.

Embora não haja unanimidade quanto aos autores do documento (ou foram os sábios de Sião, ou a polícia secreta Russa), há concordância total em que o documento data dos final do séc. XIX.

Quanto ao conteúdo do documento: apresenta-se como acta de uma reunião, na qual vem esquematizado um plano de domínio mundial e pontos para a destruição lenta da nossa civilização (ir corrompendo as gentes e ir tomando poder). Assim, são apresentados vários temas escalonados como objectivos a serem gradualmente atingidos ao longo de um período grande de tempo (mais de 100 anos).

É facto estranho que, quanto ao conteúdo, aqueles objectivos arrojados foram realmente alcançados durante os 100 anos seguintes!

Abordemos então as hipóteses LÓGICAS:

Se o documento for uma INVENÇÃO, não sendo realmente uma acta de reunião, estamos perante duas probabilidades muitíssimo estranhas:

1 - O documento sendo falso terá sido depois executado durante o período dos 100 anos seguintes;
2 - O documento não é uma acta de uma reunião, mas sim uma profecia, porque acertou até nos pontos chave não previsíveis (impossíveis de prever), e que foram marcando o período dos 100 anos seguintes.

Se tomássemos o documento como falso, só nos restaria uma dessas duas possibilidade lógicas.

Se o documento é verdadeiro, se for realmente acta da reunião que diz ser, estamos perante um acontecimento histórico (que deve ser rapidamente divulgado e discutido à escala mundial).


ADVERTÊNCIA: a tese de que o documento não é falso foi recentemente catalogada como "antissemítica". Estamos perante um documento "profético"?! Estamos perante um documento que nasceu falso mas que depois foi tomado e concretizado?! Estamos perante um documento verdadeiro que foi concretizado!? ....

Enfim...

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES