26/12/12

DOMÍNIO GAY - PEDOFILIA

"Em 7 de Março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro pedófilo pôr uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre, e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira o que passava. A mulher levou o menino para o hospital, e ele deu entrada com: desidratação, desnutrição, broncopneumonia, várias marcas de agressão em todo o corpo.

A ocorrência foi registada no 13º DP, e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso, por quatro defensores públicos, espantou até o delegado, que disse:

 
Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”."

(Renata Ferraz)


Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES