A data passou, a comemoração continuará pelos próximos anos, afinal a verdade ficou esquecida . A mentira será cada vez mais corpo da “contra-civilização”.
Este é um caso mais de engano pelo desviar colectivo da atenção. Todos ficaram presos ao misterioso desmoronar das torres gémeas naquele dia e depois daquele dia, enquanto que, até agora, passa despercebido um mistério maior: a queda do edifício 7.
Por meio de uma catástrofe preocupante a queda "milagrosa" do edifício 7 passa em branco até hoje, e não faz parte do mitificado "11 de Setembro". Quanto mais se promoveu o atentado às torres gémeas mais ocultado ficou o todo do problema do 11 de Setembro. Continua-se, até que as mentes o retenham e qualquer suspeita não tenha adepto, a prolongar a versão mitificada.
Ficou tudo a dormir?! Não... nem por isso. Acontece que os meios de comunicação transmitem o que mais tem audiência, e o mito do 11 de Setembro apoia-se mais no memorial, nas família das vítimas, nos discursos patrióticos e sentimentais do presidente... E assim vai a coisa... O resto, para que caiba nos moldes pequenitos da comunicação social, tem de ser tachado como "teoria da conspiração"!
Algumas fotos do WTC7, para os interessados neste caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário