05/07/11

ORAÇÃO DO PADRE PIO

“Que nada me separe de Vós Senhor, nem na vida, nem na morte. Seguindo-Vós em vida, ligado a Vós com todo amor, seja-me concedido expirar convosco no Calvário, para subir convosco à Glória Eterna; Seguirei convosco nas tribulações e nas perseguições, para ser um dia digno de amar-Vós na revelada glória do Céu; para cantar-Vós um hino de agradecimento por todo o Vosso sofrimento por mim. Que eu também enfrente como Vós, com serena paz e tranqüilidade, todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta terra; uno tudo a Vossos méritos, às Vossas penas, às Vossas expiações, às Vossas lágrimas a fim de que colabore convosco para a minha salvação e para fugir de todo o pecado - causa que Vos fez suar sangue e conduzir-Vos à morte. Destruí em mim tudo o que não seja do Vosso agrado, Senhor. Com o fogo de Vossa santa caridade, escrevei no meu coração todas as Vossas dores. Apertai-me fortemente a Vós, de maneira tão estreita e tão suave, que eu jamais Vos abandone nas Vossas dores. Amém!” (Padre Pio de Pietrelcina)

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES