09/07/11

ASCENDENS - UMA ALEGRIA

Tenho todo o gosto de anunciar aos leitores que a partir deste momento o blogue ASCENDENS conta com um outro administrador. É meu amigo, foi meu colega nas Américas, é brasileiro-português e não revelo mais pela devida privacidade. 

Prometo que irei ter mais cuidado em certos pontos delicados, pois sei que costumo pisar a linha e não quero comprometer a outros.

Estou muito contente com este reforço. Contamos com um homem de piedade, temente a Deus e sentido de justiça, amante do universo Lusitano (incluindo Brasil e Portugal, por exemplo). Juntamente com o agora  Pe. Jean de Chambord foi o mestre de cerimónias mais eficiente e natural que conheci. 

Independentemente de tudo, o facto desta nova presença aqui, já por si é para mim encorajadora. Alegre-mo-nos todos por isto.

Obrigado A.P.

Deus seja louvado.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES