08/04/17

COMUNICADO ASCENDENS (07/04/2017)

Faz algum tempo, o blog ASCENDENS reduziu bastante o número de publicações devido a certas preocupações pessoais que ao autor exigem reflexão e  redobrado cuidado; tudo acrescido de recomendações para temporário afastamento de assuntos mormente delicados, e algum repouso intelectual.

Somam-se agora maléficas e inesperadas ocorrências lançada sobre o mesmo autor, ocorrências que não têm outro fim que provocar um super ad hominem que inutilizasse o autor como testemunho de certos casos.

Destas e de outras farpas amargas, pela dádiva de Deus acabam por aparecer as provas dispensadoras de testemunhos; nem assim chega a imunidade a certa desilusão, e manda a prudência que continue certo distanciamento prudencial. Assim o autor do blog ASCENDENS declara:

Por espaço de tempo indeterminado, as publicações do blog ASCENDENS terão de ser poucas, raras, ou nenhumas, passando a ficar o blog muito mais dependente da disponibilidade dos colaboradores.
Vou procurar ficar de "férias" de todas estas coisas, e doutras, quanto me seja possível.
A todos os que ouvirem criticar-me perguntem-lhes antes de acreditar: "viu isso, ouviu-lhe tal, tem documentos que o evidenciem?", nem que seja ao Papa.

Pedro Oliveira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Levaste um murro?

anónimo disse...

Muitos ... durante anos ...

TEXTOS ANTERIORES