10/03/17

POR MOTIVOS QUE EU CÁ SEI...

 
Caros leitores,
 
apresento-vos o quartel geral ASCENDENS! Por motivos que eu cá sei, não explico porque achei conveniente colocar aqui a foto. Portanto, às claras, é aqui que costumo estar a tratar do blog, investigação histórica, produção de textos etc... Quando o tempo está agradável, como hoje, abro as portas na minha frente; os vizinhos podem de fora ouvir a minha música de fundo, eu posso ouvir a eles, e ao gato amarelo a quem diariamente atiro um punhado de ração. Mesmo na minha frente (não se consegue ver na foto), mesmo ao alto, fica voltada para mim a cruz da torre da igreja da paróquia (é só levantar um pouco o olhar).
 
Até ...

2 comentários:

O Resistente disse...

Parabéns pelo bom gosto.

anónimo disse...

Obrigado. Mas, são apenas coisas que se foram proporcionando; as flores no vaso são restos que secaram de anos anteriores e que poupo assim.

TEXTOS ANTERIORES