06/03/17

O REGRESSO DO DESCOBRINDO


Em 2004 nasceu um blog de seu nome DESCOBRINDO; alguns dos nossos leitores estarão lembrados dele. Para quem não sabe, o DESCOBRINDO é um blog dedicado a denunciar a maçonaria; a sua última publicação datava de dezembro de 2008, justamente a publicação de um material fornecido então pelo blog ASCENDENS, e ano que os dois autores se cruzam com aquilo que de forma simplificada podemos chamar de "tradicionalismo católico".
 
Caros leitores, o DESCOBRINDO está de volta. De todos os blogs então suspensos pelos autor (então conhecido por Agnus), a 9 de Fevereiro de 2017 este foi reaberto (sim... 9 anos depois...), algumas configurações tiveram que ser feitas, possui uma grelha que apresenta as últimas postagens dos blogs: ASCENDENS, VERITATIS, FIDELISSIMUS, ✠ SANTO ZELO. Ao contrário destes quatro blogs tradicionalistas, o DESCOBRINDO trata apenas de um mesmo assunto e complementar àqueles.
 
Novas matérias relativas à maçonaria que tivéssemos aqui que tratar, muito provavelmente serão entregues ao DESCOBRINDO, como já ia acontecendo no final de 2008.
 
Por motivos profissionais, Agnus prefere manter as publicações a velocidade moderada, mas... daqui daremos o contributo possível para acelera-lo um pouquinho.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES