26/03/17

DUAS HORAS DE LIXADURA

O Pe. Mário Oliveira (mais conhecido como Pe. Mário da Lixa), a ovelha mais negra do rebanho em Portugal, despeja o seu baú doutrinal em entrevista. No  programa "Maluco Beleza" Rui Unas faz a entrevista durante quase duas horas, esta quarta-feira (22/03/2017).
 
Em princípio, não deveríamos dar espaço a estas coisas, algumas delas bem fortes. Contudo, como poderão ver, há necessidade de dar a entender certas fenomenologias e tendências crescentes.
 
Duas horas.... duas horas disto... de "ateísmo católico"!
 

5 comentários:

anónimo disse...

Comentário de um espectador do programa: "o sorriso do Sr. Padre é contagioso,e eu não sou religioso. gostei"

Unknown disse...

Salve Maria.

Muito triste...

[...]porquanto, devido ao inimigo do gênero humano nunca faltaram homens de perverso dizer (At 20,30), vaníloquos e sedutores (Tit 1,10), que caídos eles em erro arrastam os mais ao erro (2 Tim 3,13). Contudo, há mister confessar que nestes últimos tempos cresceu sobremaneira o número dos inimigos da Cruz de Cristo, os quais, com artifícios de todo ardilosos, se esforçam por baldar a virtude vivificante da Igreja e solapar pelos alicerces, se dado lhes fosse, o mesmo reino de Jesus Cristo[...] (Carta Encíclica do Sumo Pontífice Pio X, Pascendi Dominici Gregis).

Que Nossa Senhora nos auxilie.




Anónimo disse...

Este homem que infelizmente é sacerdote é mais subversivo que o padre Fábio de Melo, aqui no Brasil.
M

Eva disse...

Aos 7 minutos, o Padre compara-se a Jesus como se estivesse a criar a sua própria religião, fazendo-se Deus. Depois disto nem vale a pena ver mais, o homem está completamente perdido. Mas desde quando é que os média iriam convidar uma pessoa séria?

anónimo disse...

Cara Eva,

obrigado por comentar.

Este vídeo é um episódio de um programa privado do Rui Unas no Yotube.

Sim, o Padre em questão está completamente desordenado, superando até as piores espectativas do entrevistador (nota-se). Este Padre esteve suspenso (não sei se ainda está), e foi rejeitado pela própria diocese do Porto (não sei como se encontra o caso). Não administra os sacramentos, e vive de um jornal chamado Fraternizar, que serve apenas para atacar o Clero e a Igreja.

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES