06/08/16

NA SERRA ALTA - RACISMO!?


"Não é mais segredo que a política de miscigenação implementa discretamente a eliminação das raças, chamando a isso "combate ao racismo". Ou porque finja negar às espécies às respectivas raças, ou por não lhes querer reconhecer direito de existência, a política de miscigenação opõe-se  até ao "direito à diferença", e insurge-se contra a protecção e valorização de cada raça... Em suma, esta posição em marcha, tão ofensiva a toda a humanidade, que afinal é o maior dos racismos, tem o admirável nome de "política de miscigenação!"."
(na serra alta - J. Antunes)

3 comentários:

VERITATIS disse...

Na Suécia, essa política de miscigenação chega ao ridículo de vestir uma mulher africana com trajes tradicionais suecos e apresentá-lo ao público como sendo folclore genuíno. Quanta loucura e velhacaria.

https://heartiste.files.wordpress.com/2014/10/cropped.jpg

anónimo disse...

Caro Reaccionário,

bem aparecido seja.

A Suécia... na sua mentalidade "avançada", que nos era dada como modelo. Os salários altos, a educação "clean", a felicidade ... a igualdade, a abertura de mente! A Suécia, na verdade, agora que não se pode mais camuflar, está com problemas graves ao nível da economia, da população, da subsistência, e tinha já as mais altas taxas de suicídio! Essa Suécia à qual fomos acostumados, foi feita de forma a ser acreditada como modelo a seguir (é uma fabricação, para mover os povos mais "antigos" a abandonar o bom que têm e edificaram). Tenho amigos suecos, já há muito me apercebi das "maravilhas" que por lá andam!

Volte sempre.

Anónimo disse...

Admirável!

TEXTOS ANTERIORES