12/06/16

NOVAS NOTÌCIAS - A SERENATA DESAFINADA


Ontem, 11 de Junho (2016), sábado, pelo final da tarde, estando sossegado nas minhas transcrições, eis que, pelas portas abertas da varanda, chegou-me um vociferar, ao qual tratei de tomar atenção. Era uma voz jovem, não muito firme, da qual discerni as últimas palavras: "...no lixo é o lugar da Igreja ultra católica." No momento, não dei grande importância, continuei a transcrição; mais tarde, recordando-me, achei que, aos leitores, haveria dar a conhecer mais este episódio. Sugiro aos meus desagradados que podem usar do mail do blog (encontra-se na parte superior da coluna lateral do blog)... Um dia destes, quem sabe, poderei aceitar um cafésinho (não pago), desde que se respeitem as regras do bom senso (por agora, os meus desagradados não estão muito para regras, segundo parece).

Não poderão conseguir nada com intimidações, para já, por um motivo: não fiquei intimidado. Vão aparecendo aqui debaixo da varanda em outras novas "serenatas"... mas cante mais afinado... ok?!

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES