24/12/15

NOVIDADES: VÍDEO DA CONFERÊNCIA FOI RESGATADO

Depois dos esforços de vários portugueses e brasileiros, gente empenhada em encontrar respostas para o aparecimento do vídeo da palestra do Sr. Padre Daniel Maret, e já se perdiam as esperanças de recuperarmos o dito vídeo, eis que certo amigo escreve-me, dizendo que tinha descarregado o vídeo logo quando o blog ASCENDENS o promovera. Alegria a minha, alegria de cada um dos que, gradualmente, iam por mim sendo comunicados. Foi uma interessante e inesperada onda de "graças a Deus", "felizmente", "nem acredito", "que maravilha".

Não creio que a palestra seja tremendamente valiosa, embora valiosa. Mas notei que a simpatia para com o Sr. Padre Maret predura entre os que o conheceram, e até os que não conhecem ficam rendidos a este estilo, diria, de Sto. Cura de D'Ars.

O vídeo está a salvo, sofreu um ligeiro equilíbrio de luz e cor etc..., e foi subido ao Youtube ASCENDENS. Contudo, achei por bem colocá-lo em modo privado: o público não tem acesso a ele, não o consegue encontrar. Pois não se conhecendo o real motivo daquela tal remoção, pode não ser prudente que o divulguemos massivamente. Continuamos interessados em saber o que se passou.

4 comentários:

Unknown disse...


Muito bem!

Como faço para assistir ao vídeo novamente?





anónimo disse...

Cara Cláudia Arruda,

não estou seguro que seja prudente divulgar, e por isso não diulguei a nova publicação dessa conferência. Assim ficamos, até ver.

Cumprimentos. Volte sempre.

Mário Machado disse...

Boa tarde.

Eu fiquei curioso em ver a palestra.
Já que o têm seguro, porque não publicar em outro site de vídeos e divulgar.
Gostava muito de o ver. Se o bloquearem novamente não há problema porque vocês já o têm.

anónimo disse...

Mário Machado,

obrigado por perguntar.
Pode ter acontecido que o próprio Padre Daniel tenha preferido, por algum motivo, mandado remover o vídeo. Ainda não entrei em contacto com o autor da página do vídeo original. Amanhã vou tratar disso.

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES