25/02/15

RÁDIO CRISTIANDAD EM LUTO

Faz alguns anos que conheci a Radio Cristiandad (Argentina), era esta emissora patrocinada pela FSSPX (anos depois houve dissidências). Esta rádio, com a transmissão de palestras gravadas nos espaços da FSSPX, com a transmissão de audio-livros e do terço, e tantos outros programas, tinha sido um bom auxílio no complemento dos meus conhecimentos católicos (também não posso deixar de referir nisto a importância da extinta Radio Convicción).

Hoje deparei-me com uma notícia, a qual me deixou praticamente incrédulo por uns instantes: o Director Geral da Radio Cristiandad, Mário Fabián Vázquez, o qual era a voz dessa rádio, faleceu ontem, dia 24 de Fevereiro (2015), depois de ter sofrido um acidente automobilístico.

Embora o blog ASCENDENS não tendo qualquer tipo de vínculo com aquela rádio, não poderia deixar de prestar um sentido e honesto pesar, propondo aos leitores oração pela alma do defunto.

2 comentários:

Miles disse...

Gostava muito da Radio Cristiandad quando iniciou as emissões; depois, por razões que agora não vêm ao caso, divergi dela, embora nunca tenha deixado de a escutar completamente, nem de visitar mais ou menos regularmente o seu respectivo blogue.

Dito isto, a morte de Fabian Vazquez, com apenas quarenta e um anos de idade, chocou-me muitíssimo, como me chocam todas as mortes repentinas, inesperadas e brutais. Recordei-me de alguns bons momentos passados a ouvi-lo em “Mientras el mundo gira, la Cruz permanece” e, tabém por isso, rezo e rezarei pelo seu eterno descanso junto do Senhor!

anónimo disse...

Caro Miles,

Obrigado por comentar.

Sim... Divergências à parte, era um tradicional católico que proveito deu a muitos. Pois, oremos!

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES