14/08/14

MOUROMANIA; QUE ENVERGONHAS

Eles andam por aí há anos, andam pelo Reino do Algarve a comprar terrenos e a fazer hotéis. Há mais de 15 anos que tenho reparado num estranho movimento "mouro" que avança. E bastou estar atento para o ver avançar, passo a passo. Recuam os cristãos e avança a moirama.

Vieram os altos turbantes montar estrutura, vieram as feiras medievais lá para o sul onde os mouros ganham nas batalhas simuladas. São políticos pró-mouro, são sociedades pró-mouro, são mesquitas, e é o castelo de Sinta do qual não querem tirar o nome estúpido de "castelo dos mouros".... Ah, cidade dos burros que vos alegrais mais com a vitória inimiga que os nossos antepassados evitaram: não tardará que festejeis a nossa derrota e a imponhais socialmente.

É a mouromania junta com a judaicomania, porque um mal nunca vem só. E o que têm os dois males em comum!? Simples: a descristianização! Por isso a ditadura republicana em Portugal ditou que os descendentes de mouros e judeus, que por cá tivessem andado no passado, podem agora receber passaporte português [perdão... na verdade "passaporte republicano"] tendo Portugal como segunda Pátria. Que desonra aos nossos antepassados, que desautorização a todos os nossos reis e a todo o nosso sangue derramado, e a toda a nossa tolerância e inteligência. Desde quando um judeu ou um mouro foi português!? Nunca! ... Os que não eram filhos da Santa Igreja eram a seu modo tolerados aqui como estrangeiros, e para eles eram reservados os seus costumes e leis sem afectar a sociedade portuguesa. Não havia judeu nem mouro português: logo não podem herdar hoje o que os seus antepassados não tiveram, nem pode a república abolir o vínculo necessário da catolicidade à portugalidade, tal como não pode retirar às leis do Estado o seu fundamento na Lei Divina, e o seu fim. Mas... a república, seja por nós apenas tolerada enquanto não tivermos forças para correr com ela (se algum dia Deus nos der forças para tal). Seja tolerada a república na sua imundice como um peso, já tolerados tinham sido os Filipes de Espanha (ilegítimos) enquanto não tivemos condições de correr com eles.

A mouromania está em alta, a burrice também, a ignorância ainda mais, e os cristãos são hoje desonra dos nossos antepassados. Cante Sintra desafinada quartos de tom de sensualidade inteira, e seja castigada a olhos vistos para que pelo menos um dos nossos caia em si. Queira Deus da misericórdia do castigo terreno para poupar os homens de maior dano e de castigo eterno.

"tás lindo, filho..."
Pois "Sintra vai ser uma vila árabe durante cinco dias", segundo dizem as notícias ( http://observador.pt/2014/08/12/sintra-vai-ser-uma-vila-arabe-durante-cinco-dias/ ). Esperemos que o Papa Francisco não envie uma carta de "paz" para fazer mais forte a labareda.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES