16/09/13

NOTÍCIAS DO 11 de SETEMBRO

Declaro-me amigável ao povo semita, e terei de dar razão às várias partes constituintes desse povo quando alguma delas tenha razão. Não apoio a anti-semitismo sionista por este representar uma posição injusta sobretudo contra o povo semita, e pelo "anti-goyismo". É por receio que declaro.

Achei por bem colocar à consideração dos leitores o artigo que segue, que possa ser até matéria de debate. Não tomo responsabilidades sobre as declarações do artigo:

"Investigadores dinamarqueses afirmam terem provas de que as torres gémeas foram derrubadas pelos serviços secretos israelitas com a colaboração do FBI.

Já muito se falou do ataque alegadamente terrorista de 11 de Setembro às torres gémeas do World Trade Center, surgiram teorias, e especialistas levantaram muitas questões. Mas quando o investigador Cientista Larry Silverstein encontra explosivos em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista.

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gémeas.


Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos.

Com esta descoberta explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido à temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço.

O impacto também não pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. O ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E nos três meses seguintes, fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.

Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001, dois meses antes do “ataque”, tendo contratado um seguro para os prédios no valor de dois bilhões de dólares contra ataque terrorista.

Na opinião dos investigadores da Universidade de Copenhague, o ataque às torres gémeas serviu para “criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelita no Médio Oriente”.

Ainda segundo os mesmos investigadores, “existem evidências de que agentes da Mossad (serviços secretos israelitas), foram capturados no mesmo dia na posse de explosivos. Todos foram libertados pelo FBI”."

Para ver o Vídeo e a fonte do texto, aceda a estas PÁGINA.

2 comentários:

Rogério Maciel disse...

Caro amigo , as gentes de Israel pouco ou nada têm de semitas .Os Semitas e os verdadeiros e ancestrais Israelitas , são os Palestinianos que os Sionistas , Satânicos , estão a querêr Destruir...
Uma investigação recente feita á genética dos habitantes do estado artificial de Israel , chegou á conclusão que os "israelitas" recentes , são na maioria Europeus , 97,5% , mais precisamente ...
« ...First of all, why in the world are Zionist still using the term “Semitic?” A highly respected study done at John’s Hopkins by a group led by Israeli scientist Dr. Eran El Haik conclusively proved that Israeli Jews are genetically European.

97.5% have absolutely no Middle Eastern DNA of any kind, not Semitic certainly. Does this mean there can be no Jewish homeland? Actually no. Does it mean that “settlers” can move simply displace very real Semitic residents, for Palestinians are a totally “Semitic” race, and steal their homes? ...»
Leia por favôr , mêsmo em relação a contar a Verdade sôbre o satânico Sionismo , que pretende a Destruição de tôdos nós e o Império do Mal(Anti-Cristo ) , a começar pela Sionista UE ... https://jhaines6.wordpress.com/2014/01/03/presstv-quenelle-courage-or-reverse-nazi-salute/
Cumprimentos Lusos !
Por Portugal Sempre !

ASCENDENS ASCENDENS disse...

Rogério Maciel,

Pois sim... pouco têm de semitas.

TEXTOS ANTERIORES