07/09/13

NOTÍCIA - DOMÍNIO MUNDIAL DA ÁGUA COMEÇA EM PORTUGAL

É URGENTE divulgar este artigo.... JÁ. Limito-me a transcrever um mail enviado:


"À privatização das nossas águas, por via de Bruxelas, seguiu a "obrigação" para todas as câmaras e freguesias de informarem acerca da existência das fontes e poços em Portugal.

O próprio tom desta ordem de Bruxelas foi muito mal recebido em Portugal e um grande número de câmaras e freguesias resolveu simplesmente não fornecer indicações nenhumas.

Isto não está previsto em Bruxelas e não sabem liderar com esta situação, a não ser com maior prepotência. Algumas câmaras entretanto já venderam as suas redes de fornecimento de água ( Sintra por exemplo). A EPAL por sua vez entregou a supervisão dos aditivos para a água fornecida à população a uma firma especializada israelita. Esta controla agora o que a população portuguesa bebe. Esta firma instalou na rede de água de uma cidade algarvia um posto de intervenção com produtos experimentais, onde a nossa população algarvia nítidamente serve de cobaia.

OS MAIS GRAVES PROBLEMAS NO HORIZONTE NEM SEQUER SÃO O SAQUE NOS NOSSOS MAGROS ORDENADOS (ser escravo é consentir, calar-se e pagar).

A ENTREGA DA SOBERANIA A BRUXELAS, em troca de comissões, por alguns abutres, recebidas e canalizadas para contas offshores, é um crime de ALTA TRAIÇÃO.

Sujeitar-se a não saber mais do que se está a beber e ficar dependente de especialistas, que cumprem ordens, não necessariamente nossas, não é menos grave." RD

São os próprios alemães que nos avisam...

O IMI, a AGUA e a ELECTRICIDADE vão colocar 90% no limiar da pobreza em Portugal, na Europa, no Mundo inteiro.

Nós pensávamos que se tivéssemos uma casinha, tínhamos uma velhice descansada...

Vale a pena para ver como se tecem as linhas de força dos negócios na UE e divulgar.

NÃO DEIXEM DE VER O ESCÂNDALO.

É PARA ISTO QUE SERVE A COMISSÃO EUROPEIA.

NÃO SEI O QUE OS NOSSOS JORNALISTAS E TVS ANDAM A FAZER!

Uma operação da União Europeia que começou a ser experimentada em Paços de Ferreira.

Reportagem no programa de tv alemão Ard Monitor.
Legendado em português: (clique em CC - 1º símbolo no canto inferior direito do video- janela com 2 riscos para activar as legendas)



1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está algo que vai na mesma linha:

http://ftradicional.blogspot.pt/2013/06/uniao-europeia-e-nova-uniao-sovietica.html?showComment=1378674096321#c6801131310021379275

TEXTOS ANTERIORES