09/08/13

PEDIDOS DE ORAÇÃO PELO PAPA


Proponho uma corrente de oração pela conversão do Papa Francisco ao catolicismo.

Como fazer?

Nas nossas orações diárias acrescentemos uma oração pela conversão do Papa Francisco. 

E como fazem aqueles que sempre rezam pelo Papa?

Os que rezamos habitualmente pelo Papa, podemos acrescentar um pedido específico para a conversão do Papa.

Acho que esta iniciativa será seguida por alguns leitores. Mas gostaria que não fossem poucos.

2 comentários:

presentepravoce disse...

Oh! Deus de amor e misericórdia...
Primeiro queremos te louvar e agradecer por nos ter concedido um Papa cheio do teu amor, amor que não se limita aos de sua casa ou de sua Igreja, mas se estende a todos os homens desta terra assim como Jesus nos ensinou que deveríamos amar. Acima de tudo lhe pedimos que converta seu coração cada vez mais para realizar a tua vontade e não a vontade dos homens ou das correntes tradicionalistas ou modernistas desta terra, mas que seja sim um coração cheio do teu amor, pois nem sempre a nossa visão desta terra equivale à tua vontade. sim Senhor Pai querido e amado, que seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu.

Sizenando

anónimo disse...

presentepravoce,

Bom dia.

O artigo ao qual esta a reagir pede rações para a conversão do Papa Francisco. O presentepravoce veio aqui "rezar" uma "oração" que consiste em dizer o contrário daquilo que o artigo pede. Por isso tenho o seguintes reparos a fazer-lhe:

1 - Inventar uma oração para fazer dela ataque a um artigo não é rezar duas vezes, é, no mínimo rezar metade. Usar a forma de oração para estes fins teatrais é ofensivo a Deus;
2 - Se não concorda que o Papa não tem fé, mostre porque motivo vc. acha que o Papa tem fé;
3 - Se não sabe porque o artigo diz que o Papa não é realmente católico (doutrinalmente, a fé), deve primeiro perguntar a quem redigiu o artigo;
4 - Rezar pela conversão do Papa, nunca pode ser entendido como um mal. Contudo parece que o persentepravoce se opõe!

Por tudo isto, pelo enquadramento, por outras coisas que afirma na sua oração, manifestou aqui perante todos os que leiam esta mensagem, que o presentepravoce é um exemplo de católico aparente, fruto da apostasia geral.

Volte sempre.

TEXTOS ANTERIORES