27/08/13

ESTRANHOS MOMENTOS - VÍDEO, JOÃO XXIII ...!!!

.

"Sabei que assim, rezando o terço, o Papa deve recordar-se de todo o mundo. Sabei que quando rezo pelas crianças, por exemplo, não apenas os filhos dos católicos ou não católicos ... não, mas [é] por todas as crianças. Quando rezo o terceiro mistério, diante Jesus que nasce e se faz menino, e inicia o grande acto de união da dignidade da humanidade do céu com a terra. Eu, quando rezo a Avé-Maria abençoo todas as crianças nascidas nas últimas 24 horas antes de ter começado a rezar o terço. Portanto, é uma pequena confidência: mal uma criança nasça tem uma oração dedicada a ela. Porque penso que não há nada tão doce em família como o nascimento de uma criança, e assim sabe que passa pelo menos pela boca alguém que tem o dever de representa oficialmente esta união do homem, da alma com Deus. E se lembra bem... outras coisas queria acrescentar... é muito importante fazer depois da comunhão: saber fazer fazer silêncio e saber falar, e falar bem com lisura, com garbo, com respeito aos outros. E... se diz que o Papa representa o governo para dirigir a Igreja Católica, mas por isso se for ao fundo, se acredita no Evangelho, se acredita que é digno de respeito diante da experiência de 20 séculos, é ... não se pode negar que a missão do Papa, não é?, não é apenas fechada aos que professam a Fé cristã, e a católica em particular. Mas o que espanta é que, se ela representa Nosso Senhor Jesus Cristo, ela deve apresentar-se em tudo."

Incrível.... estranho...!!! ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, eles fizeram de novo: Missa pelo dia do Maçom na diocese de Pesqueira, uma verdadeira Casa da Mãe Joana.


http://fratresinunum.com/2013/08/29/sim-eles-fizeram-de-novo-missa-pelo-dia-do-macom-na-diocese-de-pesqueira-uma-verdadeira-casa-da-mae-joana/

anónimo disse...

Anónimo, a que propósito!?...

Rafaela P.S. disse...

Papa Francisco é um sósia quase perfeito de Papa João XXIII... E também o é nos resultados produzidos por suas atitudes (manifestas).

TEXTOS ANTERIORES