18/01/12

COMUNISMO RUSSO - 1917

Em 1517 - Lutéro
Em 1717 - Fundação da maçonaria
Em 1917 - O terror do comunismo russo

Lutero não é um caso ultrapassado. Todo o ocidente hoje é mais protestante que nunca (não há hoje entidade que se apresente a fazer-lhes frente, são ideias já generalizadas e aceites por quase todos os católicos);

A maçonaria não é um caso ultrapassado. Todo o ocidente é hoje mais maçónico que nunca (não há hoje entidade que se apresente a fazer-lhes frente, são ideias já generalizadas e aceites por quase todos os católicos);

O comunismo não é um caso ultrapassado. Todo o ocidente é hoje mais comunista que nunca (não há hoje entidade que se apresente a fazer-lhe frente, são ideias já generalizadas e aceites por quase todos os católicos).

A Igreja não está morta: todos os seus ensinamentos autênticos são tão vivos hoje como ontem e como amanhã. A Igreja fala, portanto. Aquela que se calou relativamente e se envergonhou das condenações anteriormente feitas não é certamente a Igreja, mesmo que nela estejam os membros da hierarquia da Santa Igreja! Não é esta a realidade!?

Em 1917, em Portugal, apareceu Nossa Senhora (em Fátima) na grande das últimas aparições, e, entre muitas coisas, faz referência à Rússia e aos erros do comunismo que se espalharão pelo mundo... O comunismo está espalhado pelo mundo pela introdução das suas ideias que não são mais repelidas.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já cheguei a ler por aí que a Maçonaria tem as suas origens na antiga seita judaica dos essénios...

anónimo disse...

FireHead,

A data de fundação da maçonaria tal como a conhecemos é 1717. As grandes lojas não discordam da data!

TEXTOS ANTERIORES