15/08/11

REFORÇOS DO BRASIL

Hoje vou cumprir uma promessa. Ou melhor, vou cumprir várias promessas de um golpe só. Tinha prometido à Ana Maria (S. José dos Campos - Brasil), que muitos a conhecem dos tempos do famigerado blogue "Tradição Católica" (extinto, graças a Deus), que eu daria destaque ao trabalho que ela fez por estas plataformas virtuais. Assim, que haja mais católicas com rectas preocupações, e que partilhem seus frutos.

Começo pelo blogue "Portanto Entretanto Todavia", generalista, de temas vários do Catolicismo Tradicional. Na última pastagem há imagens e vídeos da 2ª peregrinação da FSSPX a Aparecida.

Anuncia-se como blogue feminino "jamais feminista" vocacionado à costura, e troca de informação a respeito. Certamente há tipos de vestires que este blogue descarta, e ainda bem. O nome do blogue diz tudo "Costurando com Modéstia", ora bem.

Quem estiver interessado pode trocar receitas e dicas com a Ana Maria no "Simples Receitas Entre Amigos". Lembro que os grandes chefes de cozinha foram homens embora no lar a cozinha seja um domínio da senhora. Em Portugal, por exemplo, temos um livro de comidas e banquetes do séc. XVII escrito pelo cozinheiro do Conde do Vimioso (livro que colocarei online).

Este artigo veio mesmo a calhar como resposta, a quem diz que o blogue ASCENDENS é pouco próximo e intelectual. E somo à essa observação que:os vários tipos e assunto merecem gravidades diferentes. Graças a Deus que, como não se pode fazer tudo, não tem faltado a indicação a trabalhos de outros.

1 comentário:

Ana Souza disse...

kkk obrigada Pedro, abraço

TEXTOS ANTERIORES