06/05/11

E AGORA?! ...



Patriarcado Católico Bizantino
E agora? O que significa isto?...

Quando todos calarem até as pedras falarão... Importa neste video a conclusão pertinente de que defender Assis é atacar a Doutrina da Igreja e que beatificar João Paulo II é coroar a heresia como "doutrina oficial". O drama é enorme...

4 comentários:

Manuel Pedro disse...

Convém ter cuidado com o que se coloca a circular pela Internet e se difunde através dos blogues. Isto é algo extremamente grave para andar a ser difundido. Quem é este senhor que aparece no vídeo? É na verdade algum patriarca católico ou alguém que se afirma como tal? Não poderá ser antes outro "Palmar de Troya"? Ou até mesmo um outro "Miguel I"?

anónimo disse...

Obrigado por manifestar essa preocupação tão legítima. Haja preocupação assim com os problemas graves, e por parte de muitos, e tudo iria melhor.

Para a próxima colocarei a fonte e a identificação de quem fala, tal como fiz num outro video da mesma origem, alertando o Papa para o perigo que representa a beatificação de João Paulo II. Este sim que é um assunto muito sério e não sei se lhe preocupa alguma coisa.

A fonte é http://uogcc.org.ua/es/actual/article/?article=4561

O video foi colocado não pela validade da excomunhão mas pelo realismo das constatações feitas. Quanto à validade da excomunhão isso não sei ainda e espero que os comentários possam ajudar a desvendar o valor deste acontecimento.

Obrigado por ter comentado. Volte sempre.

anónimo disse...

Repare ainda que no video diz que o Papa se excluiu. Seria uma auto-exclusão, que para tal não implica outra autoridade senão a do mesmo Papa... A questão aqui não é a da autoridade deste Patriarca mas sim a muita ou pouca validade dos argumentos.

anónimo disse...

Vou acrescentar texto ao artigo "video" para que ninguém se confunda.

TEXTOS ANTERIORES