16/04/18

DEMÓNIOS - ATAQUE Á SÍRIA


Novamente, a SUSPEITA vinda dos poderosos como autoridade e critério. A República-na-França, os USA, e a pseudo-Monarquia-em-Inglaterra, juntos, sabem tão inibida a tentativa de manifesto de outros estados, que operam criminosamente, dando-se como bem-feitores e justos. Eis o recente ataque à Síria.

Quantas vezes nestas últimas décadas não vimos este teatro montado!? Que declaração, protesto, condenação tem havido por parte do poderio estatal, e autoridades religiosas!?

Mas... que "suspeita" é essa, afinal? Pois bem, não foi sequer suspeita, porque os dados apresentados não são suficientes para tal, e são infinitamente menores que a provada CONVENIÊNCIA da parte dos "justiceiros".

E é hora de entremear ... Àqueles que nas eleições americanas desculparam a própria pueril emoção clúbica, dizendo "votar no mal menor é bem"... é hora de distribuir-lhes medalhas e galhardetes. Aqui vão eles, e cada qual agarre a condecoração que melhor lhe couber: medalha dos tolinhos, galhardete dos aluados, medalhinha dos modernistados, estandarte do filhos do liberalismo, colar dos irrealistas (desculpem a pouca variedade das nossas posses, que haveria de haver muitos mais títulos). Entre os medalhados, não esquecer os doutos que aplicaram São Tomás de Aquino a uma realidade mal observada e deturpada (como quem segue à risca a receita para o fármaco... mas para a doença errada). "Viva Trump", "Viva Clinton", diziam os ingénuos, dizem os que nem sequer aqui importam, alimentadores do infindável ciclo político do mal.

A Síria bombardeada por aqueles três; como se a culpa ficasse diluída. Bombardearam uma fábrica de fármacos, e mandam a peritagem depois! 

2 comentários:

Anónimo disse...

"como quem segue à RICA a receita para o fármaco" ou "como quem segue à RISCA a receita para o fármaco"?

anónimo disse...

muito agradecidos; foi corrigido. Deus lhe pague.

TEXTOS ANTERIORES