11/09/17

SANTANDER LEVOU CRIME AO BRASIL


O Grupo Santander organizou no Brasil uma exposição em homenagem à DIVERSIDADE, onde abundaram obras blasfemas, a inter-religiosidade, a pedofilia, transgénero, homossexualismo, zoofilia etc.. Esteve aberto ao público, inclusivamente a crianças.

"Há pouco tinha crianças olhando essa "arte" escarnecendo de Cristo", diz alguém; e outros dizem outras tantas coisas igualmente acertadas, como um ao ver o quadro da "Criança Viada" [criança gay]!

Disse o  próprio Prefeito da cidade de Porto Alegre, cidade onde ocorreu a chacina: "tinha imagens de zoofilia e pedofilia". Tinha, porque entretanto o Grupo Santander viu-se forçado a encerrar a criminosa ofensiva, por alguns dita "exposição".

Muitos dos conservadores brasileiros já se manifestaram cancelar suas contas bancárias, e pedem para que ninguém escolha este banco.

Santander .... volta para casa!

6 comentários:

Anónimo disse...

No Brasil muita gente está recusando o Grupo Santander

https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/21557995_10214370412000812_6553611868455386196_n.jpg?oh=997b7ea0a8563187c8aabee86767d1eb&oe=5A5002DF

Anónimo disse...

Em apenas dois dias, o banco espanhol Santander perdeu mais de 20 mil clientes.

anónimo disse...

Ainda bem.

A. Romeu disse...

Uma pessoa postou isto no facebook, a comentar sobre a temática da exposição (aqui cabe bem o dito "O feitiço virou-se contra o feiticeiro"):

"Concordo, concordo: a arte deve ser provocadora, suscitar reações, promover o debate. Afinal, vivemos em uma democracia, não é mesmo? Então vou propor uma mostra artística também.
1. Em um canto, o símbolo do orgulho LGBT, o arco-íris, feito de isopor e ao lado um montinho de estrume. Entre os dois, o símbolo matemático da igualdade.
2. Uma tela em branco com o título "O futuro da humanidade" para mostrar como ficará o mundo caso a causa vença. A tela é em branco para levantar a seguinte questão: Homem com homem reproduz? E mulher com mulher?
3. Um quadro, com crianças brincando de roda, todas felizes, e ao lado um hospício com a inscrição "Trans". A ideia é mostrar onde transsexuais devem ficar para que a sociedade seja feliz.
Calma, calma, não se ofenda! É só para suscitar debate...
4. Uma escultura de uma bomba atômica caindo no meio de uma parada gay.
Ficou ofendido? Ah, para com isso! Relaxa! Deixe de ser intolerante. É só arte! A arte deve ser provocadora, suscitar debates, combater discursos, levantar possibilidades de reflexão, desconstruir ideias prontas...
OBS. Não gostou? É só não ir! :D"

anónimo disse...

Caro Romeu A.

Obrigado por comentar. Comentários excelente.

Volte sempre.

anónimo disse...

Declaração - Gabinete de Estado do Rio Grande do Sul - Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=n_8mQ6lSsHo

TEXTOS ANTERIORES