05/10/17

MANIFESTAÇÃO MARXISTA ESTRANGEIRA REPELIDA POR JOVENS PORTUGUESES

O ESCUDO IDENTITÁRIO, grupo de jovens portugueses repeliu hoje a manifestação marxista estrangeira, a qual ia ser feita às 15h para protestar contra a colonização portuguesa e a estátua do Pe. António Vieira (tal como noticiámos antecipadamente).


Segundo parece, o ESCUDO IDENTITÁRIO chegou hoje à Praça da Trindade (Lisboa), antes da hora marcada para a manifestação marxista estrangeira, colocou-se frente à estátua do Pe. António Vieira acenando com a bandeira do Conde D. Henrique (branca com Cruz azul), a bandeira da república-em-Portugal, uma bandeira do "Portugueses Primeiro", e uma bandeira do grupo. Pacificamente, sem ruídos, colocaram no chão uma faixa, que deve ter assustado os oponentes, e onde se lia: "Portugueses Primeiro".

Os marxistas brasileiros!? ... desses só se ouvia música ao fundo; não ousaram manifestar-se, ficaram ao fundo tranquilos 3 ou 4 que sobraram.

Não conhecemos estes jovens do ESCUDO IDENTITÁRIO. Contudo, a actitude que tiveram leva a nossa MEDALHA DE MÉRITO, um "muito obrigado", e uma sugestão: coloquem também entre as bandeiras a de D. João V (a branca). Certamente, o Presidente Marcelo não se sente livre para premiar oficialmente estes gestos...

9 comentários:

anónimo disse...

https://www.facebook.com/kalagary/videos/1572893209423973/

anónimo disse...

https://www.facebook.com/kalagary/videos/1572639792782648/

Kruzes Kanhoto disse...

Muito bem!

moreira disse...

.............por enquanto são poucos.........brevemente serão milhares.........

anónimo disse...

Caro Kruzes Kanhoto,

obrigado.
Volte sempre.

anónimo disse...

caro moreira,

obrigado por comentar.

É de temer... Porque serão mais de cada um dos lados. Antes não tínhamos que estar com estas coisas, certo? Hoje tudo o que aparece tem "aproveitamento" político ... e depois "adeus".

Volte sempre.

João disse...

Bravo rapazes é assim mesmo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
anónimo disse...

O comentário anterior foi apagado por conter linguagem imprópria, e por lançar ataques gratuitos aos discordantes da propaganda marxista em questão.

TEXTOS ANTERIORES