03/04/08

MEMÓRIAS DE COMENTÁRIOS III

6 comentários:

Agnus disse...

Eu acho que tive um catecismo identico a esse. Ainda bem que não fui mto dado a ler esses catecismos horríveis.

Tenho um de 1960 e tal, tenho de exibi-lo para se poder ver a diferença. Só que é do 2º ano. E esse que apresentas é para gente grande.

ascendens disse...

bem... de 1960 é interessante. É sempre bom ver, pois não tenho dúvida que esse seja bem mais ortodoxo. Estou curioso.

Ancien Régime disse...

Eu tenho para aqui também uns exemplares modernos de "catecismos". Tenho de encontrá-los.

Devo dizer que os exemplos aqui postados são inacreditáveis! São um claro exemplo da desorientação diabólica da Igreja actual.

ascendens disse...

hooo meus caros amigos... se puderem lembrar um nome bonito e justo para esta série agradeço muito ... ando sem imaginação estes dias... o modernismo é tanto que vou ter de duplicar a oração pessoal...
Parece o fim do mundo ...

ascendens disse...

Já que há comentários mas ninguem sugere um nome... estou a pensar em "ESCOLAS DA GRANDE APOSTASIA"
é justo ? é claro ? ...

ascendens disse...

fica este =)
C.E.P. E SEU MAGISTÉRIO "EXTRAORDINÁRIO" - O CATECISMO II

TEXTOS ANTERIORES