16/04/08

MEMÓRIAS DE COMENTÁRIOS XVI

81º Aniversário natalício do Papa Bento XVI

7 comentários:

magdalia disse...

Ascendens,
Sabes dizer-me se a nova programação da rádio Cristiandad já entrou em vigor? E assim sendo, se ela está disponível no site da rádio?
Confesso que tenho andado um pouco afastada das excelentes meditações e reflexões que esta rádio verdadeiramente católica nos proporciona.

Viva O Papa! Viva Bento XVI! E que Deus lhe dê longa vida e muita saúde para devolver a Igreja aos católicos e restaurá-la.

In corde Jesu

ascendens disse...

Que Deus dê força ao Papa para enfrentar os lobos sem ter que andar a dar-lhes bolinhos ao mesmo tempo que faz reformas de fundo e indeléveis para bem da Santa Igreja.

A radio Cristiandad tem os programas até junho. A grelha nao mudou e vai ser aqui actualizada depois de instalar um programita que me falhou aqui no computador. ehehe.

In corde Jesu et Maria.

Helder Brandão disse...

Efectivamente há uns anos dizia-se do perigo de a seguir ao Papa João Paulo II vir aquele que por vezes se apelidava do "anti-Cristo", ou seja aquele que iria definitivamente acabar de vez com a Igreja.
Vejo que o tempo dá mais razão aos sensatos que esperam para fazer o seu juízo. Afinal temos um Homem de Deus (e não de satanás) à frente da Igreja Católica.
Congratulo-me por trazer um novo ar a este mundo que pede uma mudança - e o Papa Bento XVI pode reencaminhar novamente os homens para Cristo.
Felicito-o por ter a força de Cristo com ele e procurar passar a mensagem secular das palvras de Cristo, não a visão deturpada que saiu do concílio vaticano II.

magdalia disse...

Ascendens,
Desculpa lá voltar a incomodar-te com este assunto, mas se não fores tu, não sei quem me possa sanar a dúvida.

Sabes dizer-me se a rádio Cristiandad actualmente ainda transmite a Santa missa dominical? E se sim, a que hora, hora portuguesa?

Sei que antes o fazia às 17, depois passou para as 16 devido à mudança de horário. Esteve temporariamente sem a transmitir. E depois, perdi-me.

Agradeço desde já.

In corde Jesu semper

ascendens disse...

SALVE MARIA
Magdalia,

não é incómodo perguntares uma coisa tão boa, e todo o possível incómodo que seja transformado em alegria.

A Radico Cristiandad nem todos os domingos transmite a Missas porque as "comunidades" de fieis na Argentina aumentam e o número de vocações, que também aumenta, não possibilita que todos os domingos um dos senhores padres da FSSPX consiga deslocar-se ao local de onde transmitem as Missas.

Esta semana não há Missa tal como não a houve na semana passada. Na próxima semana haverá.

Recebi uma informação, há coisa de um mes, que o jovem paginador do jornal da FSSPX no Brasil, decidiu ir para o seminário da FSSPX. Fica o aviso:leiam o jornal da FSSPX, ASSINEM o jornal electrónico para a Magdalia poder ter sempre Missa pela rádio, e depois ao vivo. A todos os que queiram assinar o jornal da FSSPX do Brasil peço que entremem contacto comigo.

Beijinhos e abracinhos sempre e somente quando sejam coisa da fonte de todoo Bem.

In Corde Jesu, semper

Teresa disse...

Foste recuperar comentários antigos? Não acreditooooooooo!

Às vezes fazes-me rir... a sério!

No bom sentido claro...

ascendens disse...

Os comentários não foram recuperados. Seria impossível introduzir os comentários uma segunda vez tal como estão aqui.

Os comentários nunca foram apagados. A nova configuração do blogue permitiu-me apagar os textos originais deixando a respectiva caixa de comentários. Os títulos originais, esses sim, foram substituídos.

TEXTOS ANTERIORES