13/04/08

MEMÓRIAS DE COMENTÁRIOS XII

2 comentários:

magdalia disse...

Pois é, Ascendens. Com esta reportagem, ficou definitivamente provado que igreja conciliar e maçonaria podem, perfeitamente e sem prejuízo uma da outra, dialogar. Venham agora os defensores do Concílio dizer que o maçon interpretou erradamente o Vaticano II!

Claro, claro. Por essa ordem de ideias, muitos foram os maus interpretadores do concílio o que, por si só, já é denotador das graves ambiguidades do mesmo. E nota que digo ambiguidades para dizer o mínimo dos mínimos!

É bom que todos, portugueses, brasileiros e latino americanos, tenham conhecimento desta reportagem e dela tirem ilações acerca da ímpar ortodoxia doutrinária dos nossos bispos. Infelizmente, há lá fora um quase total desconhecimento do estado de apostasia generalizada do episcopado português.

Sancta Maria, ora pro nobis.

ascendens disse...

Sim ... ha trabalho recolhido no Brasil ... aqui em Portugal ainda não .... Contudo acredito que os nosso Bispos acordem com estes exemplos. Hoje qualquer pessoa com dois desdos de testa pode postar estas preocupantes facetas, pois antes apenas haviam os meior de denuncia episcopais que empatavam sempre...

TEXTOS ANTERIORES