12/04/08

MEMÓRIAS DE COMENTÁRIOS XI

2 comentários:

Agnus disse...

Que honra ver o meu pequeno blog anunciado.

Que tristeza ver uma alma ligada à maçonaria.
Naquela reportagem da RTP bem mostraram uns a fazer as suas obras satânicas.
É interessante: a maçonaria é só para homens, mas como se quer curromper toda a sociedade, fez-se uma maçonaria para mulheres. Assim ficam todos contentes. Mas não satisfeitos e para agradar a todos, mas mesmo todos, fez-se a maçonaria mista, para homens e mulheres, para não haver diferenças. Como a mulher era maçónica, o marido também de lojas diferentes ou iguais, o seu filhote também haveria de ter uma lojita, e fez-se o Ordem de Molay, o escuteiros...E finalmente toda a família ficou ligada a maçonaria.

Mas para que todos, ficassem ligados, mesmo sem o saber. Porque a maçonaria actua assim, utiliza das mesmas ciladas do seu pai GADU. Conseguiu infiltrar-se na Igreja ( a fumaça de satanás)propagar erros com a ajuda dos seus camaradas jornalistas et voilá temos uma igreja dialogadora e com escutas/escuteiros. Mudaram o nome, mas o seu fundador continua a ser Baden Powell, também este é um maçónico! E o que fará ele tão ligado à Igreja, sob o nome de escutas? Q ideiais se dá nos escutas? Ideiais católicos ou civis/maçónicos?

ascendens disse...

Sim ... nao diria que o escutismo é maçónico mas quase...

Os próprios maçons não entendem até que ponto vão, pois estão num processo inverso em que o bom é mau e o mau é bom. No extremo ficam dois pólos opostos que se encontrarão numa batalha final: uns por Cristo outros pelo anticristo.

TEXTOS ANTERIORES